Não ficou satisfeito com seus produtos? Que pena... Esperamos ter uma outra oportunidade de te surpreender!
Aqui na Previdelli Joias queremos clientes satisfeitos. Queremos que nossas joias causem felicidade ao chegar em sua casa para que você volte sempre! Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.
Política de Troca:
Entrar em contato com o suporte da Previdelli Joias através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (17) 99156-1158.
Minha joia está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema. Salientamos que o prazo de troca é de até 3 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
O problema com a joia é o banho. O que devo fazer?
A peça chegou em sua casa, porém notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas a joias possuem garantia de defeito no banho de 1 ano, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.
Arrependimento e desistência
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 3 (três) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato via WhatsApp ou e-mail.
O produto deve estar sem sinais de uso e voltar na embalagem original com todos os itens presentes dentro da caixa, incluindo brindes. O custo do frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, é de responsabilidade do cliente.
Política de Devolução:
O cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 3 dias corridos após o recebimento do produto.
A solicitação deverá ser feita através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (17) 99156-1158.
As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda, incluindo brindes.
IMPORTANTE: A Previdelli Joias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Previdelli Joias.
Pedido devolvido pelos Correios:
Caso o pedido seja devolvido pelos correios por motivos de endereço incorreto/ destinatário ausente/ destinatário desconhecido no local, o frete será cobrado novamente para a realização de um novo envio.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja Previdelli Joias, você poderá optar por:
- Recebimento de um crédito na Loja Previdelli Joias no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 15 dias.
- Reembolso do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
A Loja Previdelli Joias isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- Falta de algum item que estava presente na caixa, incluindo brindes.
Produtos devolvidos fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser não reembolsados.
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!
Atenciosamente, Previdelli Joias.